Prefeitura de Arujá
Copa Arujá: Final será entre Fortaleza e Carmela
28-11-2016
Em uma partida que promete ser eletrizante, Carmela e Fortaleza decidem o título da Copa Arujá de Futsal Adulto, no próximo sábado, às 18 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. A entrada é gratuita.

As vagas foram decididas no último sábado, quando as equipes despacharam o Vila Virgínia e o Sem Inveja, que ficarão com o terceiro e quarto lugares. Pelo regulamento, fica na terceira posição do torneio, automaticamente, aquele que foi desclassificado por quem for campeão.

Primeiro a entrar em quadra pela semi, o Carmela não teve dificuldades de passar pelo Vila Virgínia, aplicou um 9 a 0 e chega na final com moral.

Na segunda partida da noite, o Fortaleza despachou o Sem Inveja com uma vitória por 4 a 2, em um jogo marcado por disputas duras, muita tensão e o forte apoio das torcidas dos dois lados.

Palco da final, o Ginásio do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, nº 100.

A Copa Arujá é promovida pela Liga Desportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e das empresas Ótica Max, Robru Automóveis, Darc, Fisk, Capivaras Skate Shop, Kamikaze Espetinhos e Body Healt.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também