Prefeitura de Arujá
Casarão exibe até esta quarta a animação que participou do Oscar 2016
29-11-2016
O filme que representou o Brasil no Oscar 2016 será exibido no Casarão das Artes até esta quarta-feira, dia 30. Dirigido por Alê Abreu, o longa-metragem O Menino e o Mundo é uma animação que narra uma aventura repleta de descobertas. Os interessados em assistir ao filme podem agendar gratuitamente uma sessão na Rua Rodrigues Alves, nº 90, no Centro, ou pelo telefone 4651 1261.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a exibição do filme faz parte do Programa Pontos Mis, do Museu da Imagem e do Som, que tem a finalidade de promover a difusão cultural e artística de obras cinematográficas, assim como de formar um público apreciador e crítico por meio do acesso à arte.

Retratando questões globais da atualidade pelo olhar de uma criança, a história do menino que sofre com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bicho e seres estranhos, também estimula a imaginação e a curiosidade. Vencedora de diversos festivais, a obra tem duração de 80 minutos e a classificação é livre para todos os públicos.

Participam do longa-metragem os cantores Emicida, Naná Vasconcelos e o Grupo Experimental de Música.

O Casarão das Artes funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter




Veja também