Prefeitura de Arujá
Esporte de Arujá terá sábado de decisões
02-12-2016
Fortaleza e Carmela entram quadra neste sábado, dia 3, para disputar o título da Copa Arujá de Futsal Adulto. Com as melhores campanhas do campeonato, as equipes chegam à decisão embaladas pelas vitórias nas semifinais, conquistadas na última semana.

O jogo será às 18 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. Segundo o presidente da Liga Desportiva Arujaense, Rodrigo Borges, a expectativa é de que aproximadamente 300 pessoas compareçam para acompanhar a final e torcer pelas equipes.

"Esperamos que seja um jogo de alto nível, com jogadores experientes e com muita qualidade técnica dos dois lados. Inclusive há atletas que já atuaram como profissionais no futsal paulista e estarão no jogo", afirma Borges.

O torneio recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e das empresas Ótica Max, Robru Automóveis, Darc, Fisk, Capivaras Skate Shop, Kamikaze Espetinhos e Body Healt.

Basquete

Pelo 9º Campeonato Regional de Basquete, o time sub-17 do Programa Municipal de Esportes (Promesp) decide o terceiro lugar com o Itapetininga também no sábado. Os garotos jogam às 13 horas no Ginásio do Rincão.

Serviço

O Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, 100, no Jardim Rincão. A entrada para assistir a final da Copa Arujá de Futsal e a disputa do terceiro lugar do Regional de Basquete é gratuita e aberta a toda população.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também