Prefeitura de Arujá
Alunos farão audição na ELM
07-12-2016
Alunos dos cursos de guitarra e violão da Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa se apresentam ao público nesta quinta-feira, dia 8, às 19h30, na audição pedagógica. A proposta do evento é abrir espaço para os novos músicos exibirem as habilidades e técnicas que aprenderam durante o semestre de aulas.

O palco da ELM receberá a performance de 14 alunos. Com orientação do professor Ronaldo Camilo, cada um apresentará individualmente uma música. A entrada para assistir às atrações é gratuita e livre para todos os públicos.

Formatura

Na sexta-feira (9), também às 19h30, cerca de 70 alunos da ELM participam da formatura dos oito cursos de música oferecidos pela unidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Arujaenses de diferentes idades que frequentaram as aulas de piano, violão, flauta doce, percussão, linguagem musical, oficina de violão, guitarra e musicalização infantil e de adultos receberão o certificado de conclusão dos respectivos cursos na cerimônia organizada pela escola.

Para a diretora da ELM, Rosangela Samorano, as aulas de música propiciam às pessoas a oportunidade de desenvolvimento pessoal e, muitas vezes, profissional.

"O contato com a música aqui na Escola Livre é muito importante, porque ajuda os alunos na coordenação motora e até abre caminho para o mercado profissional. Já tivemos alunos que hoje são professores de música", afirma Rosângela.

Serviço

A Escola Livre de Música fica na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão. Outras informações podem ser esclarecidas no telefone 4653 1084.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também