Prefeitura de Arujá
Frente de Trabalho reúne beneficiários
12-12-2016
O Programa Emergencial Auxílio Desemprego da Secretaria de Assistência Social, a Frente de Trabalho, realizou a última reunião do ano com os 200 beneficiários do programa. O objetivo foi finalizar as atividades de 2016 com palestras e confraternização.

Com a presença da secretária Maria Luzia Bortone Salles Couto, o encontro ocorreu nas tardes de sexta-feira (09/12) e desta segunda (12), no Espaço Empreendedor. A coordenadora da Frente de Trabalho, Agda Maria Neri Pereira da Silva, explica que o evento foi dividido em dois dias para que todos participassem e tivessem conforto.

Na sexta, parte do grupo contemplado pelo programa assistiu à palestra ministrada pela diretora de Recursos Humanos da Prefeitura de Arujá, Paulina Ribeiro, que falou sobre o espírito natalino. Provocando reflexões a respeito de temas como fraternidade, respeito, amor e perdão, a palestrante finalizou sua fala pedindo que todos desejassem feliz Natal ao próximo.

Já nesta segunda-feira, a coordenadora dos cursos de capacitação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Roberta Arenas, foi quem proferiu a palestra aos participantes da Frente de Trabalho, também abordando o sentimento fraterno de fim de ano marcado pelo Natal.

Frente de Trabalho

Com a finalidade de reinserir no mercado de trabalho arujaenses que estão desempregados há pelo menos um ano, a Frente Trabalho concede cursos e capacitações profissionais, além de uma renda mensal de R$ 550, cesta básica, seguro de vida e vale transporte (se aplicável).

Instituído em junho de 2014, o programa beneficiou mais de 700 pessoas nos últimos anos. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 2898.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também