Prefeitura de Arujá
Fundo Social faz entrega de presentes
15-12-2016
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá fez mais feliz o final de ano de 600 crianças na segunda e terça-feira (13/12) com a entrega dos presentes de Natal. Durante toda a tarde, os pequenos puderam brincar com pula-pula, cama elástica e desfrutar de comes e bebes, no Clube União.

As crianças são atendidas por 14 associações cadastradas no Fundo Social e que representam os bairros Jardim Emília, Primavera, São Domingos, Portão, Vila Arujá, Comunidade Vicente Matheus, Retiro, Tupã, Parque Rodrigo Barreto, Jardim Real, Copaco, Mirante, Pinheirinho e Josely.

Com brincadeiras de todos os tipos, a criançada também pôde se divertir na piscina de bolinhas, fazer ‘tatuagens’, brincar de esportes, tomar suco e sorvete, comer pipoca e algodão doce.

Os presentes foram entregues pelo Papai e pela Mamãe Noel, junto de um kit lanche e um mini panetone.

Para a presidente do Fundo Social, Flora Regina Franco Larini, atividades como a desta tarde proporcionam mais alegria e elevam o espírito natalino em todas as pessoas.

“Contamos com a ajuda de muitos voluntários e patrocinadores para promover essa bonita festa de encerramento das atividades do ano. Por mais esforço que tenhamos de fazer, o sorriso de uma criança faz tudo valer a pena. É uma alegria imensa realizar esse trabalho”, afirmou.

Ela aproveitou para agradecer a todos os líderes de bairro: Dona Lourdes, Adriana, Fabiana, Márcia, Dona Teresa, Sr. Artur, Eliane, Maria do Vavá, Sr. Bahia, Dona Alda, Maria do Leite, Luciana e Andréia.

Também registrou seu muito obrigado aos patrocinadores e apoiadores Alessandra, Café Maria, Cássio (Herbalife), Família Gentil Bastos, Guarda Municipal, Juliana Loja Top 10, Luciana Galindo (Herbalife), Marcebo Habib’s, Sabor de Mainha, Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Cultura e Turismo e Esportes, sorveteria Climel, Supermercado Sonda, Vanessa Garofani e Viação Arujá.

O agradecimento foi estendido ainda aos voluntários: Adriana (distribuição dos sucos); Beatriz Schanabl e Carol (tatuagem), Eduardo Tadeu, Elaine, Gabriela Eduarda da Silva, Katia Cardoso, Caroline da Silva, Raissa Noêmia, Marcelle Bastos (distribuição de presentes), Margarete Silva, Marli, Guilherme da Silva, Patrícia Ferreira, Pedro Bastos, Raquel de Almeida, Silvia e Sonia Schanabl e Dona Cecília, além dos estagiários da Secretaria de Esportes, Flávia, Francisco, André e Adriano.

Também participou da festa a equipe de trabalho composta por Sara Dourado, Pedro Leocádio, Vandinha, Fábio Almeida, Neir, Marli Almeida e Tio Bruno do Prado.

O Fundo Social de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, nº 154, no Centro. O telefone da unidade é 4651 4097.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também