Prefeitura de Arujá
Just Dance encerra o ano com torneio
15-12-2016
O projeto Just Dance, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encerra o ano nesta sexta-feira (16/02) em uma competição de ginástica artística na cidade de Itapevi. Na quarta à noite, os figurinos das alunas foram apresentados em uma confraternização no Polo Cultural União, diante de 150 pessoas.

De acordo com o professor Fábio de Almeida, atualmente o projeto possui aproximadamente 300 alunos em turmas de ginástica rítmica (4 a 6 anos), jazz (6 a 10 anos) e zumba e ritmos (a partir dos 10). “Desenvolvo o projeto desde 2012, mas o nome ‘Just Dance’ foi dado em julho deste ano”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, o objetivo do projeto é “além de ensinar uma atividade cultural, artística e esportiva, levar o nome da cidade para outros municípios do Estado com a ginástica rítmica e conquistar títulos”, afirmou.

Na quarta-feira, o evento realizado no União, prestigiado pela vereadora eleita Ana Poli e diretora de Cultura Marilisa Cajueiro, serviu para que os figurinos das alunas fossem apresentados. “Foi uma prestação de contas para quem contribuiu com o projeto. Além disso, fizemos uma aula de zumba para animar o público”, afirmou.

No sábado, o professor e parte das alunas farão uma aula de zumba na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), dentro da programação do “Natal na Praça”, desenvolvido pela Secretaria de Cultura.
O projeto Just Dance tem o apoio de diversos colaboradores, entre eles o vereador Julio Taikan, o Julio do Kaikan.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também