Prefeitura de Arujá
Natal: Abel e servidores são homenageados
23-12-2016
Os servidores públicos do Paço Municipal e o prefeito Abel Larini fizeram uma pausa curta no expediente para assistir a uma homenagem de Natal da Banda Municipal, da banda do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e do Coral da Terceira Idade. As apresentações musicais duraram cerca de meia hora.

Sem serem avisados com antecedência, os servidores e o prefeito foram surpreendidos pela entrada da Banda Municipal regida pelo maestro Henri Roberto Leite, no prédio da Prefeitura, ao som de “Happy”, de Pharrell Williams.

Pouco a pouco, tanto os funcionários da administração municipal quanto os moradores que estavam na Prefeitura em virtude de algum serviço foram parando as atividades para ouvir um pouco das músicas.

Posicionada no andar superior, a Banda Municipal também tocou músicas como “Verdade”, de Nelson Rufino e Carlinhos Santana e que se tornou sucesso na voz de Zeca Pagodinho, além de temas natalinos.

Em seguida, a homenagem ficou por conta da banda do Centro de Convivência da Criança do Adolescente central, comandada pelo maestro Aerlison Cardoso e que tocou para o Coral da Terceira Idade. Juntos, os grupos apresentaram diversas canções, entre elas “Então é Natal”, da cantora Simone, cujo bis teve a participação do prefeito Abel Larini.

O chefe do Executivo ainda foi homenageado pela Guarda Mirim, por ter assinado o Decreto 1.275/1986, que criou a corporação na cidade.

“Fico muito feliz pelo carinho porque 30 anos não são 30 segundos. Muito obrigado, ótimo Natal e excelente Ano Novo para todos”, afirmou o prefeito.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também