Prefeitura de Arujá
Zé Luiz Monteiro é empossado prefeito
02-01-2017
O prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro, tomou posse do cargo neste domingo (01/01), em cerimônia no Clube União Arujaense. Além dele, o vice-prefeito Márcio de Oliveira e os quinze vereadores eleitos em outubro também foram empossados. O ex-prefeito Abel Larini participou da cerimônia.

José Luiz Monteiro é o 12º prefeito a comandar Arujá na história. No discurso de posse prometeu trabalhar pela justiça e o equilíbrio social e administrar o município de forma austera e responsável.

“Responsabilidade será a palavra chave do nosso mandato. É uma responsabilidade de atender 90 mil pessoas todos os dias. Os povos lutam por dignidade, segurança, capacidade de se desenvolver e crescer e nós assumimos a responsabilidade de fazer a cidade continuar no caminho do crescimento”, afirmou.

Se despedindo do quarto mandato à frente do Executivo, Abel Larini destacou que o sucessor recebe a administração municipal sem dívidas e o aconselhou. “A sociedade quer resultados. Não gaste mais do que pode gastar e não faça mais do que pode fazer. De minha parte, agradeço à minha família e à população de Arujá. Saio com a sensação de dever cumprido porque transformamos a cidade”.

Após a posse no Clube União, José Luiz Monteiro, Abel Larini e Márcio de Oliveira se dirigiram à Prefeitura para assinarem a transmissão dos cargos. As esposas Silmara Andalaft Fialho, Flora Regina Franco Larini e Sanai Watanabe de Oliveira os acompanharam.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também