Prefeitura de Arujá
Audiência do zoneamento será dia 16
02-01-2017
A Secretaria Municipal de Planejamento promove em 16 de janeiro, das 18 às 21 horas, na Câmara de vereadores, a primeira audiência pública de esclarecimentos sobre a proposta de revisão da Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo de Arujá (1.472/2000). Entidades de classe e toda a população são convidadas a participar.

Além de prestar esclarecimento à sociedade civil e aos técnicos de áreas como engenharia, arquitetura e urbanismo, a audiência dá o direito de o cidadão se manifestar e apresentar sugestões sobre a proposta a ser encaminhada posteriormente para apreciação do Legislativo.

O evento terá duas fases. A inicial, de exposição do tema pela equipe técnica da Prefeitura por até meia hora e a seguinte, com a participação do público inscrito para fazer o uso da fala.

Cada pessoa terá direito a fazer uma pergunta de até três minutos, sendo possível mais de um questionamento do mesmo cidadão apenas se não houver mais pessoas inscritas ou restar tempo hábil. Em caso de esgotamento do tempo sem a participação de todos os inscritos, os questionamentos serão encaminhados às áreas técnicas e respondidas posteriormente, por e-mail.

Serviço


A Câmara de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, nº 51, no Jardim Albino Neves.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também