Prefeitura de Arujá
Prefeitos elegem nova diretoria do Condemat
03-01-2017
O prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro, participou nesta terça-feira (03/01) da assembleia que elegeu Adriano Leite, chefe do Executivo de Guararema, como o novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê. A reunião foi em Mogi das Cruzes.

Adriano foi eleito de forma consensual e terá como vice-presidente o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti. Mamoru Nakashima, de Itaquaquecetuba, e Rodrigo Aschiuchi, de Suzano, completam a diretoria nos cargos de secretário e tesoureiro, respectivamente.

Para o prefeito arujaense, o mandato de Adriano fortalecerá as demandas de nível regional. “A região sai fortalecida e com certeza o prefeito de Guararema fará um grande trabalho. As cidades precisam, mais do que nunca, se unirem para que se desenvolvam e superem as dificuldades que, muitas vezes, são bastante parecidas”, afirmou.

Ao ser anunciado novo presidente do Consórcio, Adriano Leite explicou que a harmonia entre os municípios é fundamental. “Independentemente de questões partidárias, temos de contar com a disposição de todos os prefeitos, vereadores e deputados porque trabalhamos por um bem comum, a região do Alto Tietê”, disse.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também