Prefeitura de Arujá
Prefeitura atende moradores do Retiro
04-01-2017
Moradores do bairro do Retiro começaram 2017 com uma reivindicação antiga acolhida pela Prefeitura: a remoção de uma caixa d’água antiga que causava incômodo e poderia se tornar foco de dengue.

A retirada do objeto foi pedida no ano passado por Lindinalva Souza, moradora do bairro há 16 anos, ao prefeito José Luiz Monteiro, então candidato ao Executivo Municipal.

“A caixa d’água ficava aberta, juntando água. Nós pedimos ao prefeito, que disse que iria remover e viria aqui no dia 2 de janeiro pessoalmente para mostrar o serviço. Para ser sincera, a confiança era pouca, mas ele surpreendeu aparecendo mesmo”, afirmou.

Segunda-feira foi o primeiro dia útil de trabalho do prefeito José Luiz Monteiro. “Não fiz promessas de campanha, mas me comprometi a tentar resolver os problemas desses moradores e voltei para dar a eles uma satisfação”, afirmou.

Além da caixa d’água, uma equipe da Secretaria de Serviços fez uma manutenção no bairro, retirando mato e sujeira. O secretário de Governo e Serviços, Leandro Larini, e o diretor geral Joncy Silva também estiveram no bairro para acompanhar os trabalhos.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também