Prefeitura de Arujá
Zé Luiz Monteiro tem 1ª semana agitada
06-01-2017
A primeira semana de José Luiz Monteiro como prefeito de Arujá foi marcada por visitas aos bairros e conversas com a população e com profissionais das mais diferentes áreas da administração municipal. O objetivo desse contato é conhecer melhor os problemas da cidade e identificar a melhor forma de começar a resolvê-los.

Desde segunda-feira (02/01), o prefeito esteve nos bairros Jardim Via Dutra, Retiro, Jardim Josely, Parque Rodrigo Barreto e Jardim Fazenda Rincão. Também passou pelo Centro de Psicologia e Fonoaudiologia, UBS do Mirante, Centro Dia do Idoso e pela piscina coberta da Escola Municipal Hermínia Araki.

Nesta sexta (06), o prefeito percorreu diversas ruas do Barreto, onde constatou problemas relacionados a lixo e entulho despejados em terrenos e calçadas. Na sequência, foi até a piscina da Hermínia Araki, que passará a ter aulas de hidroginástica durante o verão.

“Além do trabalho e das reuniões que tenho feito no Gabinete, faço questão de começar a rodar a cidade. Estou conversando com muita gente que vive os problemas no dia a dia e que muitas vezes está pedindo coisas simples”, afirmou.

“No Retiro, por exemplo, foi retirada uma caixa d’água antiga que incomodava os moradores, até mesmo por conta do risco de dengue. Esse pedido foi feito para mim antes das eleições e executamos o serviço no primeiro dia de trabalho depois da posse”, concluiu.

Sobre os demais problemas identificados durante a semana, o prefeito afirmou que “o objetivo é resolver todos, dentro das possibilidades. Alguns são mais simples e outros mais complexos e tendem a levar um pouco mais de tempo”, disse.

Mais bairros e unidades da Prefeitura serão visitados nas próximas semanas.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também