Prefeitura de Arujá
Vila Riman vai receber melhorias
13-01-2017
O prefeito José Luiz Monteiro foi a novos bairros de Arujá nesta semana para conversar com moradores, ouvir reivindicações e identificar e buscar a solução de problemas. Nesta sexta (13/01), na vistoria da Vila Riman, o que mais chamou a atenção foi a necessidade de manutenção em algumas áreas.

“Há muitos terrenos sem a menor conservação e os fiscais da Prefeitura vão notificar os proprietários a providenciarem os serviços necessários. E paralelamente, vamos fazer também a nossa parte”, afirmou.

Ainda nesta sexta o prefeito solicitou que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) resolvesse o problema de um buraco em frente ao número 317 da Avenida João Manoel sentido Centro. O local apresentava também rachaduras no pavimento.

Terça-feira, no bairro Cachoeirinha, o prefeito recebeu reivindicações que iam de serviços gerais de manutenção, limpeza, iluminação até a instalação de uma placa de sinalização na entrada para o bairro, à margem da Via Dutra. A conservação dos espaços de lazer, como a quadra de futebol society, a academia ao ar livre e o playground será providenciada.

No mesmo dia, pela manhã, a vistoria foi no Parque Nossa Senhora do Carmo, com o vereador Paulo Henrique Maiolino, o Paulinho Maiolino, morador do bairro. As intervenções feitas foram em vielas como a da Rua Nossa Senhora de Lourdes e em calçadas que ficaram cobertas pelo mato. Proprietários de terrenos sem conversação estão sendo notificados a limpá-los.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também