Prefeitura de Arujá
Servidor público é empossado na Câmara
16-01-2017
O prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro, e o vice-prefeito, Márcio Oliveira, prestigiaram a posse de Luiz Fernando Alves, servidor público da Prefeitura, como vereador, nesta segunda-feira (16/01), na Câmara Municipal.

Esta será a primeira legislatura do parlamentar, o primeiro suplente do Partido da Social Democracia Brasileira e que assume a vaga de Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, nomeado para o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Eu pertenço a uma sociedade, ao quadro de servidores públicos da Prefeitura de Arujá, à minha família e hoje estou pertencendo a esta Casa de Leis, a casa do povo. Nosso gabinete estará de portas abertas a todos que desejam fazer de Arujá uma cidade ainda melhor”, afirmou o vereador, que recebeu 534 votos na eleição de 2 de outubro passado.

Ao comentar a importância de um relacionamento maduro entre Executivo e Legislativo, o prefeito José Luiz Monteiro disse que a chegada de Alves à Câmara é um fator de grande importância para o município.

“Arujá ganha com a ida do Julio para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e com a vinda do Luiz Fernando para a Câmara. Por isso estou muito confortável em lhe dar boas-vindas. Sei que vamos caminhar mais unidos ainda pelo desenvolvimento da nossa cidade”.

O vereador

Luiz Fernando é casado e pai de três filhos. Nasceu na cidade de São Paulo em 1974 e vive em Arujá há 31 anos. É formado em Contabilidade e graduado em Gestão Pública pela Faculdade Uninter – Centro Universitário Internacional.

Na Prefeitura, é servidor público de carreira e chegou a ocupar o cargo de secretário adjunto de Finanças.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também