Prefeitura de Arujá
Fundo Social abre 80 vagas para cursos
17-01-2017
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá abre nesta quarta-feira (18/01) as inscrições para os cursos culinários de doceria e de salgados e massas. Com 40 vagas disponíveis para cada turma, as aulas são gratuitas e iniciam na próxima terça-feira (24), na sede da entidade.

Para se inscrever em um dos cursos, os interessados precisam apenas comparecer à Rua Rodrigues Alves, nº 154, no Centro, e apresentar as cópias do RG e do comprovante de residência. O horário de atendimento é das 9 às 12 horas e das 13 às 16h30.

Os cursos serão ministrados uma vez por semana e terão, ao todo, oito aulas. A turma de doceria se reunirá às terças-feiras, das 14 às 16h30, e, neste mesmo horário, a turma de salgados e massas terá aulas às quintas-feiras.

Além de aprender receitas simples e deliciosas, como bolo chokito, brigadeiro, bala de coco, cannolis com creme, pizza vulcão marguerita, croquete de carne, torta charlote, entre outros pratos, os alunos que concluírem os cursos receberão certificado.

Doações

No momento da matrícula, as pessoas também podem doar uma peça de roupa em bom estado ou um quilo de alimento não perecível e, assim, contribuir com as famílias cadastradas e atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 4651 4097.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também