Prefeitura de Arujá
4ª Taça da Cidade de Futsal começa sábado, com 26 equipes
18-01-2017
Vinte e seis equipes iniciam neste fim de semana a busca pelo título das duas divisões da 4ª Taça da Cidade de Futsal, organizada em parceria pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Liga Desportiva Arujaense.

A partida inaugural será no sábado, às 16 horas, entre Mecsus Futsal e Carmela Futsal, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. O jogo abrirá a disputa da 1ª Divisão e será seguido de Mulek D2 e Inter Futsal (17h), Apocalipse e Álamo Futsal (18h), Fortaleza e Estrela de Prata (19h) e Potiguar e Mestres Classe A.

Na divisão principal, o regulamento estabelece duas chaves de cinco equipes e o confronto de um grupo contra o outro. Na segunda fase os quatro primeiros de cada grupo formarão uma nova chave para que os dois melhores passem à semifinal.

Os jogos da Segundona serão no domingo, a partir das 12 horas. Renascer e 100% Futsal abrem a rodada que também terá Bafana e Função 42, Mulek Travesso e 100 Limite, Vila Virgínia e Ceará, Bugre e Nossa Arte, Bate Bola e Ascas Pte Alta, Fúria e Alcoólicos e Canarinho e Descubra.

Nesta divisão, há dois grupos de oito times em que os seis melhores passam à etapa seguinte, sendo que os primeiros e segundo colocados passam diretamente para as quartas de final.

A entrada para todas as partidas é gratuita. O Ginásio do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, nº 100.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também