Prefeitura de Arujá
Promesp inscreve para 12 modalidades
26-01-2017
Com o objetivo de promover integração social e fomentar a prática esportiva no município, a Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá está com inscrições abertas para 12 modalidades, que vão desde futsal e karatê até basquete e boxe. As aulas são oferecidas gratuitamente por meio do Programa Municipal de Esportes (Promesp) e iniciam a partir de 6 fevereiro.

Sem limite de vagas, as inscrições podem ser feitas para turmas de futsal, ginástica rítmica, karatê, skate, taekwondo, tai chi chuan e vôlei para quem tem a partir de 5 anos; basquete, para quem tem a partir de 8; boxe e judô, para as crianças de 9 anos ou mais; ginástica localizada, para adolescentes a partir dos 16 anos, e yoga para pessoas de qualquer idade.

Os documentos necessários para a matrícula são o comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física.

As inscrições estão sendo realizadas nos Ginásios Habbib Tannuri (Rua Maranhão, n°385, Centro), Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n°, Parque Rodrigo Barreto) e Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, n° 100, Jardim Rincão) e na Praça da Juventude (Estrada do Kondo, 57, Mirante).

Outras informações sobre as modalidades e as matrículas podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também