Prefeitura de Arujá
Cultura retoma atividades
08-02-2017
O prefeito José Luiz Monteiro esteve na Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa na manhã desta quarta-feira (08/02) para conversar com os profissionais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo a respeito dos planos e expectativas que a atual administração possui em relação à área cultural na cidade.

Diante do secretário Hassin Ali Hammoud, o Hassune, e de todos os servidores, Monteiro afirmou que tem muita confiança no trabalho que será desenvolvido pela Cultura durante os próximos quatros anos. "É com muita alegria e confiança que eu recebo a todos vocês para desenvolver um excelente trabalho", disse.

Ele também destacou que o objetivo da gestão é dar autonomia aos servidores, para que desenvolvam boas ideias e as coloquem em prática, em prol do desenvolvimento da sociedade arujaense. 

Compreendendo a importância da cultura para o progresso intelectual e histórico da população, o prefeito terminou dizendo que é preciso resgatar e preservar a essência e a história de Arujá, e que as atividades culturais têm essa função. "As pessoas precisam cultivar e saber da história da cidade onde moram e a cultura ajuda nesse processo de reflexão histórica e social por meio de manifestações artísticas e culturais", concluiu.

Já Hassune aproveitou o encontro para apresentar o planejamento e as propostas das atividades culturais que serão executadas no decorrer do ano.

“Estamos traçando vários objetivos e é possível alcançar todos com bastante trabalho e dedicação”, afirmou. Esse foi o primeiro encontro realizado pelo secretário com todos os servidores em 2017.

O chefe de Gabinete, Joncy Silva, participou da reunião e se colocou à disposição da Secretaria para aumentar o acesso à cultura e à arte em geral, a fim de atender o maior número de pessoas na cidade.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também