Prefeitura de Arujá
Moradores aprovam Centro de Vivências
10-02-2017
Sara José Bezerra, de 56 anos, moradora do Parque Rodrigo Barreto, foi uma das dezenas de munícipes que prestigiou a entrega do Centro de Vivências Sociais e Culturais, realizada pelo prefeito José Luiz Monteiro, nesta sexta-feira (10/02).

Para ela, que atuou por vários anos como voluntária da Creche Acalanto (localizada ao lado do novo espaço), o Centro será muito importante para os moradores do bairro, pois vai oferecer opções de lazer às crianças e aos adolescentes.

“Este espaço será muito bem aproveitado, pois muitas vezes os moradores não têm recursos para levar os filhos no centro da cidade, o que dificulta o acesso à cultura.”

Já Cristiane Nóbrega, 42, que compareceu junto com a filha Vitória, de 7 anos, também ficou muito feliz pela iniciativa. “Será uma oportunidade única para que nossas crianças possam praticar e aprender mais sobre danças e música. Minha filha está muito entusiasmada”, disse.

Para Lindalva Santos Bezerra, 65, moradora do bairro há 40 anos, “o espaço vai dar a oportunidade de as crianças se distraírem com coisas boas, se mantendo fora da rua. Para o bairro é algo muito importante porque as pessoas precisam de mais serviços como esse”, afirmou.

_

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também