Prefeitura de Arujá
Prefeitura cobra Sabesp sobre buracos nas vias
15-02-2017
Rapidez para tapar buracos abertos nas vias da cidade. Esta foi a principal solicitação apresentada pelo prefeito José Luiz Monteiro durante reunião com representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) que atuam em Arujá.

O pedido do prefeito é uma resposta a moradores que têm reclamado de condições de ruas e avenidas em diferentes locais do município e se deve ao fato de a maioria dos buracos existentes na cidade atualmente ser consequência de obras realizadas pela Sabesp.

O objetivo é que a manutenção de responsabilidade da companhia estadual some resultados ao cronograma de trabalho de tapa buraco que a Prefeitura efetua por meio da Secretaria Municipal de Serviços, refletindo na melhoria a condição de ruas, avenidas e estradas.

A explicação apresentada foi de que as chuvas das últimas semanas provocaram o aumento de buracos e impediram a manutenção em tempo ágil. O serviço, no entanto, já está sendo realizado e normalizado.

Além do prefeito, participaram da reunião o secretário municipal de Serviços e Governo, Leandro Larini, o diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, o gerente regional da Sabesp no Alto Tietê, Roberto Fumio e o encarregado do órgão em Arujá, Davi Augusto de Lima.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também