Prefeitura de Arujá
Código de Obras Municipal é discutido
15-02-2017
Nesta quarta-feira (15/02), os secretários municipais de Planejamento, Juvenal Penteado, e Obras, Flávio de Senço, se reuniram com representantes da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Arujá e Região (AEAAR) e do Escritório do Plano Diretor de Arujá (EPDA) para discutir a criação do Código de Obras Municipal.

Segundo Penteado, o objetivo é ouvir todos os setores envolvidos para elaborar um projeto de lei e regulamentar a matéria. O Planejamento é a área que responde pelos planos e projetos relacionados à infraestrutura e aos aspectos urbanísticos do município e também coordena estudos ligados ao desenvolvimento urbano viário e ao Plano Diretor.

De acordo com Leonardo Godoy, presidente da AEAAR e secretário-adjunto de Meio Ambiente, o Código será muito importante para normatizar e agilizar os processos referentes às obras realizadas na cidade.

“A Associação está apoiando a iniciativa, pois com a modernização das normas legais, a cidade só tem a ganhar em qualidade e eficiência”, diz. A próxima reunião para tratar do assunto está marcada para o dia 15 de março.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também