Prefeitura de Arujá
Força tarefa de troca de lâmpadas tem início
02-03-2017
Os problemas com a falta de iluminação pública de responsabilidade da concessionária Elektro devem começar a ser resolvidos com uma força tarefa acordada entre a empresa, a Prefeitura e a Câmara. A primeira ação ocorre na noite desta quinta-feira (02/03) no Parque Rodrigo Barreto.

De acordo com o secretário municipal de Governo e Serviços, Leandro Larini, os detalhes da ação foram definidos nesta semana e resultam do diálogo com a concessionária e de uma reunião ocorrida no último dia 23, na Câmara Municipal.

Serão duas equipes percorrendo bairros da cidade para trocar lâmpadas queimadas. “Hoje o problema da iluminação pública é responsabilidade da Elektro e ela tem que resolver porque a população não pode ficar no escuro. Então, com um bom diálogo com a empresa nós acordamos essa força tarefa. Começa pelo Barreto e seguirá por outros bairros”, afirma.

Segundo Larini, a iniciativa acontecerá entre 20 e 4 horas e o monitoramento será feito diariamente.
“Nós vamos receber relatórios diários para acompanhar o que for feito. Diante disso, os moradores devem fazer a reclamação junto à Elektro ou conosco, na Secretaria de Serviços. Tudo que chegar para a gente será repassado à concessionária”, diz.

Câmara

O assunto também foi tema de reunião na Câmara no último dia 23. Na ocasião, representantes do Executivo e do Legislativo cobraram, do diretor regional da empresa, Milton Pontes, uma solução para centenas de reclamações não atendidas e receberam a promessa de um plano de manutenção.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também