Prefeitura de Arujá
Servidores públicos participam de oficina
03-03-2017
Técnicos, secretários e adjuntos da Prefeitura de Arujá participaram nesta sexta-feira (03/03), durante todo o dia, de uma oficina sob o tema “Criação de Plano de Ação e Metas”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Luiz Fernando Silva, com o objetivo de capacitar os servidores para promoverem o planejamento participativo e a otimização dos serviços públicos. O prefeito José Luiz Monteiro também acompanhou a atividade.

A reunião foi acompanhada pelo gerente regional do Sebrae Guarulhos, Marcelo Paranzini, que confirmou para o decorrer deste ano diversos cursos preparatórios, oficinas, palestras e capacitações que serão abertos no Espaço Empreendedor à comunidade.

Acerca da capacitação promovida pela instituição, o secretário de Desenvolvimento, Júlio Taikan Yokoyama, afirmou que é necessário agilizar os serviços prestados aos arujaenses.

“Precisamos aperfeiçoar os procedimentos administrativos, e com isso oferecer um serviço de melhor qualidade à população em todos os sentidos”, disse.

Para o consultor Luiz Fernando, “a modernização da gestão pública se faz necessária e toda a população tem a ganhar com isso, principalmente nos quesitos agilidade e transparência”, disse.

O Sebrae também vai promover orientações no sentido de desburocratizar os serviços da Prefeitura, principalmente no que se refere à abertura correta e ágil de empresas. A parceria da Prefeitura com o Sebrae visa a preparação teórica e prática tanto de servidores públicos como de empresários.

O encontro, realizado na Secretaria de Meio Ambiente, contou com as participações dos secretários Júlio Taikan Yokoyama (Desenvolvimento Econômico), Ricardo Moscovich (Assuntos Jurídicos), Maria Luzia Bortone Salles Couto (Assistência Social), José Orlando da Silva (Habitação) e Márcio José de Oliveira (Educação).

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também