Prefeitura de Arujá
Educação convoca profissionais para escolas
13-03-2017
A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Educação, está realizando os procedimentos necessários para a contratação de novos educadores a fim de suprir a necessidade de profissionais na rede municipal de ensino. Os professores, que foram aprovados no último concurso público, realizado em 2015, serão alocados de acordo com a demanda das escolas.

A convocação se faz necessária devido ao afastamento de profissionais por motivos de saúde e licença-maternidade, bem como a exoneração de alguns, que pediram afastamento para assumir cargos em outros municípios da região. “Em breve, logo após as formalidades legais, estaremos com o quadro completo”, afirmou o secretário de Educação, Márcio Oliveira.

Estagiários

Ainda segundo o secretário, na última semana se apresentaram na Educação 38 estagiários de Pedagogia, selecionados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e que ajudarão efetivamente no desenvolvimento das atividades escolares.

Os estagiários deverão participar de atividades de capacitação para atuar em sala de aula, auxiliando os professores, participando de toda dinâmica da classe, ajudando na identificação e aprendizagem de alunos que apresentarem dificuldades com algum conteúdo, entre outras funções.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também