Prefeitura de Arujá
Taça Arujá de Futsal define os classificados para as oitavas da 2ª Divisão
14-03-2017
Disputada no último fim de semana no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, a rodada da Taça Arujá de Futsal 2017 decidiu os classificados para as oitavas de final da 2ª Divisão e estreitou ainda mais a disputa entre os times da elite que buscam o título da competição.

Na segundona, oito partidas ocorreram na última rodada da fase de grupos, terminando com os seguintes resultados: Fúria/Fortaleza 3 x 0 Descubra FC; Nossa Arte 3 x 0 Alcoólicos; Bugre Futsal 9 x 4 Bate Bola FC; 100 Limite 8 x 2 Ceará; Vila Virgínia 3 x 6 Função 42; 100% Futsal 6 x 1 Mulek Travesso; Canarinho 3 x 2 Ascas Ponte Alta; Bafana 8 x 2 Renascer.

Com esses resultados, os times Canarinho, Nossa Arte, Fúria/Fortaleza e Bate Bola, pelo grupo A, e Bafana, Vila Virgínia, Função 42 e Mulek Travesso, pelo grupo B, classificaram-se para as oitavas de final.

Por terem somado o maior número de pontos, as equipes Brugre Futsal, Ascas Ponte Alta (grupo A), 100% Futsal e 100 Limite (grupo B) passaram direto para a fase de quartas de final e aguardam seus adversários dos confrontos das oitavas. Já os times Alcoólicos FC, Descubra, Ceará e Renascer deram adeus ao torneio.

1ª Divisão

Pela 1ª Divisão, as oito equipes construíram placares apertados em seus jogos, evidenciando o alto nível de disputa por um lugar na próxima etapa do campeonato. Com exceção da goleada por 7 a 2 do Mestres Classes A sobre o Álamo Futsal, os outros duelos tiveram resultados equilibrados: o Potiguar venceu o Apocalipse por 7 a 5, Carmela Futsal e Inter empataram em 4 a 4, mesmo placar da partida entre Fortaleza e Mulek D2 (4 a 4).

Até o momento, o Potiguar e o Mulek D2 no grupo A, e Inter Futsal e Carmela no grupo B estão avançando para a semifinal do torneio.

A Taça Arujá de Futsal é uma realização da Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem o intuito de incentivar a prática esportiva no município, promovendo interação social entre atletas amadores e entre fãs do esporte.

Com entrada gratuita, os jogos são disputados aos finais de semana no Ginásio do Rincão, que fica na Rua Caracas, nº 100.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também