Prefeitura de Arujá
Taça Arujá de Futsal: rodada define classificados nas duas divisões
20-03-2017
Com partidas altamente disputadas e recheadas de gols, a rodada do último fim de semana da Taça Arujá de Futsal 2017 definiu os times semifinalistas da 1ª Divisão e os classificados para jogar as quartas de final da segundona. As goleadas do Apocalipse sobre o Mulek D2 por 13 a 6, na elite, e do Bafana em cima do Bate Bola pelo placar de 6 a 1, na série B, foram os destaques dos confrontos.

As classificações do Fortaleza, Mestres Classe A, Apocalipse e Carmela para as semifinais da 1ª Divisão foram decididas no sábado (18/03), com os seguintes placares: Carmela 7 x 3 Álamo Futsal, Fortaleza 5 x 4 Potiguar, Mestres Classe A 4 x 3 Inter Futsal.

Na segundona, os jogos ocorreram no domingo (19) e resultaram em Canarinho, Ascas Ponte Alta, 100% Futsal, Vila Virgínia, Bafana, Sem Limite, Bugre e Nossa Arte como as equipes que vão jogar as quartas de final da competição. Os duelos terminaram com as vitórias do Vila Virgínia sobre o Fúria/Fortaleza (6 a 3), do Nossa Arte em cima do Função 42 (4 a 1), e do Canarinho diante do Mulek Travesso (6 a 3).

 Os confrontos decisivos das duas divisões, assim como as datas e horários das partidas, serão divulgados até o fim da semana pela Liga Desportiva Arujaense, que organiza o campeonato com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O palco das decisões será o Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, situado na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também