Prefeitura de Arujá
Times da 2ª Divisão da Taça Arujá disputam as quartas de final este sábado
24-03-2017
Restaram oito equipes na briga pelo título da Segunda Divisão da Taça Arujá de Futsal 2017. Os jogos de quartas de final serão disputados este sábado, dia 25, a partir das 17 horas, e prometem agitar o Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça com confrontos de alto nível técnico e muitos gols.

O duelo que decide o primeiro classificado para a semifinal do torneio será entre 100% Futsal e Vila Virgínia. Logo após, às 18 horas, entram em quadra Bafana e Sem Limite. Bugre Futsal e Nossa Arte se enfrentam às 19 horas, seguidos por Canarinho e Ascas Ponte Alta, que jogam às 20 horas em busca da classificação.

De acordo com o regulamento da competição, as quatro equipes que avançarem para as semifinais e as duas eliminadas nas quartas que tiverem melhor campanha sobem para a 1ª Divisão da Taça Arujá de Futsal.

A entrada para acompanhar as partidas é gratuita e aberta a todo o público. O Ginásio fica na rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão.

1ª Divisão, sub-16 e sub-18


Na elite do futsal arujaense, os times Fortaleza, Mestres Classes A, Apocalipse e Carmela, classificados para as semifinais da competição, folgam este fim de semana e só voltam no próximo para decidir quem avança à grande final.

Pela categoria sub-16, os jogos da terceira rodada da primeira fase ocorrem neste sábado, com o Bafana pegando o Canarinho (10h) e o Elite Futsal encarando o River (10h40); o time Sem Chuteiras folga nessa rodada. Já no domingo, os duelos serão entre as equipes sub-18: Revelação x Bafana (9h), Sem Limite x Canarinho (10h), Elite Futsal x Mulekes Levados (11h) e Sem Chuteiras x Inter às 12 horas.

Segundo as regras do campeonato, em ambas as categorias há um único grupo em que todos se enfrentam. As equipes que somarem mais pontos avançarão para a fase seguinte.

A Taça Arujá de Futsal, em todas as categorias, é organizada pela Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Com jogos realizados aos fins de semana no Ginásio do Rincão, a competição tem como principal finalidade o fomento à prática esportiva no município e o envolvimento sadio entre atletas amadores e fãs do esporte.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter






Veja também