Prefeitura de Arujá
Taça Arujá de Futsal define os finalistas das duas divisões
03-04-2017
Fortaleza e Carmela, na 1ª divisão, e 100% Futsal e Ascas Ponte Alta, na segundona, são os grandes finalistas da Taça Arujá de Futsal 2017. Depois de vencerem os duelos semifinais no último domingo, dia 2, as quatro equipes estão a um passo de conquistar o título do campeonato.

Os arujaenses que foram ao Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça puderam acompanhar jogos de alto nível técnico e competitivo.

As duas primeiras decisões foram entre as equipes da elite. Com uma goleada de 6 a 1 sobre o bom time do Mestres Classe A, o Fortaleza avançou com facilidade para finalíssima. Já na outra partida a história foi diferente. Carmela e Apocalipse mantiveram um equilíbrio absoluto do início ao fim. Mais eficiente nas finalizações, porém, o time do Carmela venceu o confronto pelo placar de 4 a 2.

Pela segundona, os jogos foram semelhantes aos da elite. Em uma tarde inspirada do jogador Sidney, o 100% Futsal passou pelo Bafana por a 5 a 2. Só Sidney marcou quatro vezes e assumiu a artilharia parcial da competição, com 31 gols anotados em todo o torneio.

No entanto, a alta dose de emoção estava reservada para a última partida do dia. Bugre e Ascas Ponte Alta entraram em quadra às 18 horas e realizaram um duelo tenso, de muita marcação e contra-ataques.
Após o empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Com duas cobranças convertidas, a equipe do Ascas conseguiu a classificação diante do Bugre, que desperdiçou suas duas penalidades.

Finais

O horário e a data das duas finalíssimas da Taça Arujá de Futsal 2017 serão divulgadas nos próximos dias pela Liga Desportiva Arujaense, que organiza a competição com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também