Prefeitura de Arujá
Fortaleza e 100% Futsal vencem o primeiro jogo da final da Taça Arujá
10-04-2017
No primeiro confronto válido pela final da Taça Arujá de Futsal 2017, o Fortaleza derrotou o Carmela por 5 a 2, na 1ª divisão, e o 100% Futsal venceu o Ascas Ponte Alta pelo placar de 9 a 5, na segundona. As partidas foram disputadas no último sábado (08/04), no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça.

Com os resultados positivos, Fortaleza e 100% Futsal vão para o segundo jogo com a vantagem do empate para conquistar o troféu do torneio. A missão, porém, não será fácil para ambas as equipes, considerando a força de seus adversários, que chegaram à final com excelentes campanhas.

No caso do Fortaleza, seu rival é o campeão da Copa Arujá de Futsal 2016, que promete força máxima no ataque para reverter o resultado. Já em relação ao 100% Futsal, a estratégia será parar o bom time do Ascas Ponte Alta, que é altamente competitivo e deverá lutar até o fim pelo caneco.

A data e os horários das partidas de volta serão divulgados nos próximos dias pela Liga Desportiva Arujaense, organizadora do torneio. Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Taça Arujá de Futsal chega à sua 4ª edição com a proposta de fomentar a prática esportiva no município, bem como promover interação social entre atletas amadores e fãs da modalidade.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também