Prefeitura de Arujá
Serviços faz manutenção no Barreto
12-04-2017
Equipes da Secretaria de Serviços de Arujá estão fazendo uma força tarefa geral para a limpeza de escolas, unidades de saúde, áreas de lazer e bueiros e recolhimento de entulho espalhado por ruas e avenidas do Parque Rodrigo Barreto. Jardim Fazenda Rincão e Parque Nossa Senhora do Carmo já receberam a ação, prevista para ocorrer em todos os bairros da cidade.

De acordo com relatório de atividades no Barreto, os serviços já foram realizados nas Ruas 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28 e 29 e nas Avenidas B e D, além da Avenida E, onde o córrego local foi desassoreado.

“O trabalho tem o objetivo de cuidar do bairro porque nossa equipe identificou a necessidade de percorrer o Barreto praticamente inteiro com máquinas, caminhões e equipes de servidores para fazer esta limpeza. É o que estamos fazendo”, afirma o secretário municipal de Serviços, Leandro Larini.

Na tarde de terça-feira (11/04), as equipes da Secretaria trabalharam na limpeza de bocas de lobo, retirada de entulho e varrição em locais diferentes do bairro. Áreas como o entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e do campo de futebol do bairro também receberam a limpeza e instalação de placas.

Larini ressalta que o trabalho de manutenção no Barreto é constante,  tem sido intensificado nos últimos dias, mas depende também do apoio da população para ter a eficácia desejada. “A gente orienta a população e pede colaboração para nos ajudar a denunciar casos de descarte irregular. Essa ajuda é muito importante”, afirma.

Ainda de acordo com ele, nas próximas semanas serão distribuídos materiais informativos de conscientização para as pessoas. “É mais uma forma para que o morador nos ajude, ficando informado sobre onde e como fazer denúncias”, conclui.

O telefone da Administração Regional do Parque Rodrigo Barreto, para informações e esclarecimento de dúvidas, é o 4653 6621.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também