Prefeitura de Arujá
Festa do Fundo Social reúne 200 crianças
13-04-2017
A tarde desta quinta-feira (13/04) foi mais divertida para as 200 crianças que participaram da Festa da Páscoa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá, no Clube União. Com direito a ovos de chocolate, pipoca, suco, balas e lanche, os pequenos arujaenses gastaram muita energia com brinquedos como pula-pula inflável, cama elástica e piscina de bolinhas.

No evento também teve pintura de rosto, maquiagem, oficina de E.V.A e brincadeiras, tudo para tornar alegre e especial o momento de lazer da criançada. Para a realização da festa, o Fundo Social contou com a parceria das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, de Assistência Social e de Serviços.

As crianças beneficiadas com a programação de Páscoa no União moram no Parque Rodrigo Barreto, Jardim Real, Retiro, Tupã e Pedreira Vicente Matheus.

Presente na atividade, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft, disse que é uma satisfação promover atividades para crianças. “É gratificante vê-las felizes, com as carinhas todas pintadas, se divertindo. Há algo mágico acontecendo: muitas pessoas que não participavam de ações do Fundo passaram a contribuir. As parcerias são fundamentais”, afirmou.

Agradecimentos

A presidente da entidade também agradeceu a cada pessoa que contribuiu para a organização do evento. Contribuíram com a iniciativa Cléo Hernandes, com a doação dos ovos de chocolate, Lú Bolos, que forneceu as pipocas e o suco, Mônica, que patrocinou a oficina E.V.A e cabelereiro, além de Márcia Silva, Cida da Herbalife, Elisabete do Lions Clube, Ivéria Bainha, Lindy Lanches e Maria Cristina Macedo. A presidente também fez agradecimentos a Sara Dourado, Vandinha, Pedro e Simone, da equipe do Fundo Social.

A entidade fica na Rua Rodrigues Alves, nº 154, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4651 4097.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também