Prefeitura de Arujá
Basquete: Sub-18 se classifica nos Jogos Abertos
24-04-2017
A equipe Sub-18 de basquete do Programa Municipal de Esportes (Promesp) se classificou para a etapa regional do 34º Jogos Abertos da Juventude após vencer o Poá por de 77 a 66, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, em Arujá.

O confronto com a equipe poaense foi válido pela fase sub-regional da competição. Com a vitória, o time da treinadora Simone Barros se prepara para o próximo duelo, que será divulgado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, organizadora dos jogos.

Prevista para ser disputada em maio, a etapa regional dá acesso à fase estadual, que reúne as melhores equipes de São Paulo em diversas modalidades esportivas.

Para o secretário municipal adjunto de Esporte e Lazer, Fábio André de Sousa, a participação dos atletas do Promesp em uma competição como os Jogos Abertos da Juventude é muito importante.

“Além de eles representarem nossa cidade em um torneio expressivo, eles têm a chance de ganhar experiência tanto no esporte como na vida. Independentemente do resultado, nosso objetivo é que os atletas se desenvolvam como cidadãos”, disse.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também