Prefeitura de Arujá
Oficina de culinária tem vagas
28-04-2017
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá realizará na próxima terça-feira, dia 2, inscrições para a oficina culinária “Faça e Venda”. Trata-se de um curso de salgados e doces, em que os alunos, além de aprenderem diversas receitas, vão produzir os pratos e vendê-los ao público. As vagas são limitadas e as matrículas serão feitas das 8 às 12 horas.

No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 30. Como o curso é composto por 10 aulas, o valor corresponde a R$ 3 por cada uma delas. O recurso obtido nas matrículas será destinado para a própria capacitação, bem como para outros projetos solidários da entidade.

A professora encarregada de ministrar a oficina é a Maria da Conceição Ribeiro, que trabalha na área há mais de 30 anos, nove deles dedicados ao Fundo Social. As aulas iniciam no mesmo dia da matrícula (2 de maio) e serão aplicadas duas vezes por semana, às terças e sextas-feiras. O término do curso está previsto para o dia 1 de junho.

Todo o processo de aprendizagem e produção das receitas será acompanhado e orientado pela professora durante a oficina. Outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone da entidade (4651 4097), que está localizada na Rua Rodrigues Alves, nº 154, no Centro de Arujá.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também