Prefeitura de Arujá
Equipes do Promesp movimetam fim de semana
02-05-2017
Equipes de basquete e taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) e times de futebol e futsal de Arujá e cidades vizinhas movimentaram quadras, campos e tatames no fim de semana. O destaque ficou para a rodada inicial da Copa Arujá de Futebol, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Com jogos no Estádio Municipal Armando Maiolino e no Campo Casterrão, a competição teve início com 8 jogos no domingo e nesta segunda-feira (01/05). As disputas foram acompanhadas pelo prefeito José Luiz Monteiro.

Dentro de campo, um empate entre AD Vila Real e 8º Anjo, por 1 a 1, e sete jogos que tiveram um vencedor: Castelo 2 x 0 Raça Ruim, Real Sociedade 2x0 Internaltas, Aracília 0x1 Madrugada, Juventude 2 x 1 Canarinho, Bad Boys 2x1 Emília, Jaguari 1x0 Primavera e Real Madri 1x4 Bonde do Barreto.

“A primeira rodada teve bom nível técnico, o que valoriza ainda mais a conquista de cada ponto”, avaliou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

O torneio é disputado por 16 equipes divididas em quatro grupos e as duas melhores de cada um avançam às quartas de final.

Futsal

Na quadra do Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, a Copa Promesp de Futsal também teve sua primeira rodada, com os seguintes resultados: Sem Limite 3x2 Moleque Travesso, Bola de Ouro 6x4 Grêmio Soberana, 2 Tempo 8x2 Red Bull Cuiski, Vila Socó 2x5 Diretoria, Potiguar 7x6 Apocalipse, Ascas Pte. Alta 3x0 Canarinho, Nossa Arte 1x7 Fortaleza, Função 42 4x3 Fúria, União Carmela 7x1 Bate Bola, Onze + 1 8x4 Renascer, Mestres Classe A 3x4 Vila Virginia, Carmela 5x5 Álamo e 100% Futsal 5x6 Inter Futsal.

Promesp

Fora da cidade, o basquete livre do Promesp venceu dois confrontos pela Copa Paulista. O primeiro, contra o Banespa, por 87 a 76, e o segundo contra o Pinheiros, por 71 a 33.
        
Já a equipe de taekwondo do professor Fábio Vicente foi com 16 atletas representar a Secretaria de Esportes em Mairiporã e voltou para casa com seis ouros, três pratas e dois bronzes na categoria luta e um ouro, três pratas e um bronze no Pomse.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também