Prefeitura de Arujá
Palestra mostrou como formar preço de venda
02-05-2017
Conhecer perfeitamente despesas fixas e variáveis e o valor de matéria prima, saber analisar os diferentes tipos de clientes e as características operacionais de cada empresa. Estas são algumas das regras que o empreendedor deve considerar na hora de formar o preço de uma mercadoria, serviço ou produto.

As dicas estratégicas foram passadas a atuais e futuros empresários nesta terça-feira (02/05) durante palestra ministrada pelo consultor de finanças do Sebrae Guarulhos, Gerson Crociati, no Sebrae Aqui, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Qualquer que seja o tamanho da empresa de vocês, o que vamos mostrar precisa ser levado em consideração porque é necessário conhecer como a palma da mão tudo o que vai ser um gasto e daí sim formar um bom preço”, afirmou. Ainda segundo o consultor, diversas metodologias podem ser implantadas para que o resultado do preço de venda seja justo.

No Brasil, segundo o Sebrae, 58% das empresas fecham as portas antes de completarem os primeiros cinco anos.

Empresários com dúvidas ou que queiram se aprimorar podem se dirigir ao Sebrae Aqui, localizado na Rua Adhemar de Barros, nº 60, no Centro, e obter outras informações. O telefone da unidade é o 4655 3883.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também