Prefeitura de Arujá
Basquete de Arujá disputa Jogos da Juventude
10-05-2017
 O basquete de Arujá terá quatro compromissos pelos Jogos Abertos da Juventude a partir da próxima semana. O primeiro será em casa, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, às 16 horas do dia 16, diante de Ribeirão Pires. No mesmo dia, também na cidade, se enfrentarão Osasco e Caieiras.

Na segunda rodada, dia 18, Arujá pegará o Osasco em Ribeirão, às 15h30. Já a última partida da segunda etapa do torneio estadual será em Caieiras, na casa do adversário, no dia 22.

A primeira fase do torneio ocorreu em Arujá, quando o sub-18 passou por Poá e garantiu vaga na etapa regional, que poderá colocar a equipe da treinadora Simone Barros na fase estadual.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos da Juventude têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, proporcionando melhoria física, técnica e tática do esporte.

Copa Paulista

Pela Copa Paulista, o basquete arujaense terá dois confrontos já neste fim de semana. Sábado (13) pega o Alphaville com o sub-17 e domingo (14) enfrenta o Paulistano. As duas partidas serão fora de Arujá.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com



Veja também