Prefeitura de Arujá
Alunas de ginástica homenagearam as mães
15-05-2017
Famílias inteiras se reuniram no Ginásio Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto, para acompanhar a homenagem que as alunas de ginástica rítmica do Programa Municipal de Esportes fizeram às mamães, na última sexta-feira (12/05). Com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, a atividade levou cerca de 400 pessoas ao espaço esportivo.

“Minha filha se apresenta pela primeira vez e com certeza eu estou ansiosa para ver, principalmente por ser homenagem do Dia das Mães. A modalidade tem a ajudado a se desenvolver ainda mais e estamos todos felizes com o desempenho dela”, afirmou, orgulhosa, Silvana da Silva, mãe de Ana Luiza, ao lado do esposo Adelino.

Comandadas pelas professoras Ariane Soares e Daniela Andrezza, as cerca de 130 crianças dos núcleos Habib Tannuri, do Centro; Praça da Juventude, do Mirante, e do próprio Mario Covas, fizeram apresentações com fitas, bolas, maças e arco. Um a um, os números colecionaram cliques e flashes dos pais que disputavam espaços na arquibancada e na tela de proteção da área destinada ao público.

Presente durante todo o evento, o prefeito José Luiz Monteiro parabenizou alunas, famílias, professores e o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado.

“É com imensa alegria que estou aqui nesse momento de felicidade. Isso mostra o trabalho da Secretaria, uma obrigação nossa. O prefeito não tem de vir até a comunidade em época de campanha para pedir voto, mas estar em momentos como este e ouvir cada um de vocês. Sabemos que temos muito a fazer, mas continuem confiando. Parabéns a todos”, disse.

Homenagem

Já o secretário explicou que o evento foi uma homenagem justa às mães, que acompanham as filhas nas aulas e estão sempre presentes. “Elas se dedicam às crianças e confiam no trabalho que nossos professores fazem. Agradecemos muito por isso”, afirmou.

O secretário adjunto da Pasta, Fábio André de Souza, e os vereadores Cristiane Araújo Pedro, a Cris do Barreto, e Edimar do Rosário, o Edimar de Jesus, também compareceram ao evento.

A modalidade
Praticada somente por mulheres, a ginástica rítmica é uma modalidade que combina elegância, música e dança na execução de movimentos.

É oferecida gratuitamente pelo Promesp e as informações sobre vagas podem ser obtidas no telefone 4655 0851.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também