Prefeitura de Arujá
CMEI Jd. Rincão receberá apoio do projeto Mãos que Ajudam
31-05-2017
Representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estiveram com o vice-prefeito e secretário municipal de Educação, Márcio de Oliveira, para propor uma parceria em prol do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jd. Rincão.

Na reunião com o secretário, Jaceguai Francisco Bittencourt e Gilmar Gomes Silva se colocaram à disposição para colaborar com a execução de diversas benfeitorias na unidade por meio do projeto “Mãos que Ajudam”.

“Reconhecemos a necessidade de firmarmos um trabalho conjunto com a sociedade civil e ajudar a melhorar a comunidade em que vivemos”, afirmou Jaceguai, diretor de Assuntos Públicos da Regional Itaquaquecetuba e São Paulo.

O secretário agradeceu a iniciativa e ressaltou que a Secretaria está de portas abertas para receber a todos. “Toda ajuda é bem-vinda, especialmente quando envolve os mais diversos setores da sociedade, que, dessa forma, se tornam coadjuvantes na gestão do bem comum”, afirmou.

A sede da Igreja em Arujá fica à Rua São Paulo, 53, Jardim Planalto. Para mais informações, acesse o site: www.mormon.org.br
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também