Prefeitura de Arujá
Basquete tem fim de semana agitado
29-05-2017
Uma vitória e uma derrota. Assim foi o fim de semana do time livre de basquete do Programa Municipal de Esportes (Promesp) na Copa Paulista.

Comandada pela técnica Simone Barros, a equipe adulta venceu com tranquilidade o Penha fora de casa por 60 a 40, no domingo (28/05).

Já no confronto de sábado, jogando em seus domínios, os arujaenses sofreram uma virada nos últimos segundos da partida, que terminou 80 a 79 para o Cubatão.

“Fizemos um jogo tranquilo e o outro com muita disputa. Tínhamos a vitória nas mãos mas, infelizmente, nos momentos finais, sofremos a virada em um inusitado arremesso que concedeu três pontos ao adversário”, comenta Simone.

Sub-17

Na mesma competição, os garotos do sub-17 do Promesp encararam o forte time do São Caetano no domingo, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça. Com o placar de 88 a 55, a equipe de Arujá foi derrotada e agora se prepara para o próximo duelo, no dia 10, contra o Mello Dante, em casa.

“Embora nossa equipe seja inexperiente ainda, com oito atletas que começaram a jogar basquete este ano, todos estão correspondendo às expectativas. O campeonato é muito difícil, só tem equipe de alto nível, mas estamos felizes com a crescente evolução dos meninos”, explica a treinadora.

De acordo com Simone, independentemente dos resultados, o principal objetivo do Promesp e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é formar atletas e ótimos cidadãos para o município. “E estamos conseguindo”, conclui.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também