Prefeitura de Arujá
Cinema foi visto por mais de 900 crianças
29-05-2017
Uma parceria das Secretarias de Cultura e Turismo e de Educação já levou mais de 900 alunos da rede municipal de ensino para sessões gratuitas de cinema no Casarão das Artes.

Só neste mês, mais de 450 crianças das Escolas Municipais Amadeu de Angelis, Sidônia Nasser do Prado e Dona Maria de Lourdes Ferreira compareceram ao espaço cultural. No mês anterior, foi a vez de alunos da EM Dalila Franco Garcia.

“Nessa ação conjunta das Secretarias a gente consegue atrair público para as sessões no Casarão e levar cultura de qualidade para os alunos da nossa rede. Agradeço ao apoio da Secretaria de Educação e tenho certeza que manteremos o trabalho integrado ao longo de toda a gestão”, afirma o secretário-adjunto de Cutura e Turismo, Hassin Ali Hammoud, o Hassune.

Sessões

Esta semana, o Casarão terá sessões de O Menino e o Mundo às 9 e às 14 horas nestas terça (30/05), quinta (01/06) e sexta-feiras (02/06). Todas são abertas e gratuitas à população.

Além de crianças da EM Amadeu de Angelis, na sexta, alunos do Polo Cultural União assistirão à animação nesta terça.

A exibição dos filmes é uma parceria da Prefeitura com o Programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som (MIS), que tem como objetivo difundir cultura e promover o acesso a obras audiovisuais e internacionais.

Serviço

O Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. O telefone para outras informações é o 9 9964 1563.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também