Prefeitura de Arujá
Prefeito cobra Elektro sobre iluminação
31-05-2017
As constantes reclamações ao serviço, a falta de rapidez na manutenção e a necessidade de um serviço mais eficiente levaram o prefeito José Luiz Monteiro a cobrar melhorias de fato na iluminação pública ao gerente institucional da concessionária Elektro, Milton Pontes.

A exigência por um serviço melhor foi feita em reunião nesta terça-feira (30/05), no gabinete do prefeito, com a presença do secretário municipal de Planejamento, Juvenal Penteado, do diretor-geral da Prefeitura, Joncy Silva, e do vereador Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão.

Um dos principais motivos para o agendamento da reunião foi o fato de diversas reclamações feitas à Prefeitura e repassadas à empresa não serem atendidas, aumentando a sensação de insegurança dos moradores que vivem em diversos bairros. Atualmente, a concessionária é obrigada a garantir a manutenção da iluminação pública por meio de uma decisão judicial.

“Enquanto houver a liminar que torna a Elektro responsável pelo serviço, nós iremos cobrá-la. As pessoas não podem mais ficar no escuro ou aguardar vários dias por uma troca de lâmpada, como acontece hoje em dia”, afirmou o prefeito.

Em resposta, Pontes informou que a manutenção será reforçada na cidade com a vinda de uma equipe que atendia em um município que está assumindo o serviço. Segundo ele, Arujá passará a contar com três equipes de trabalho noturno, elevando a troca para até 70 lâmpadas por dia.

Atendimento

Além dos canais de atendimento da concessionária, a Secretaria de Serviços disponibiliza o telefone 4651 4278 para a população informar problemas relacionados à iluminação pública, assim como um servidor para atender às ligações.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também