Prefeitura de Arujá
Torneios entram na reta final
01-06-2017
Os torneios municipais de futsal e futebol entram na reta final neste fim de semana. Na Copa Arujá de Futebol quatro partidas decidem quem serão os semifinalistas. Já pela Copa Promesp de Futsal os jogos são válidos pelas oitavas de final.

Arujaenses que gostam de esportes podem assistir gratuitamente aos confrontos futebolísticos no Estádio Municipal Armando Maiolino (Avenida Amazonas) e aos duelos das quadras no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão).

Futebol


As decisões no estádio serão disputadas no domingo, a partir das 9 horas, com o jogo entre Real Sociedade e Jaguari. Em seguida se enfrentam Bad Boys e 8º Anjo às 10h40, Castelo e Emília às 12h20 e, fechando a rodada, Bonde do Barreto e Internaltas, às 14 horas.

Futsal


Organizada pela Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Copa Promesp de Futsal terá jogos da 1ª e 2ª divisões no sábado e domingo.

Na divisão principal o duelo entre Álamo e Vila Virgínia abre as oitavas de final da competição às 15 horas. No domingo, também às 15 horas, entram em quadra Potiguar e Nossa Arte. Logo após jogam Carmela e Apocalipse às 16 horas e Bafana e Mestres Classe A às 17.

Fortaleza, Estrela de Prata/Vida Loka, Inter Futsal e Ascas Ponte Alta já garantiram vaga nas quartas de final e aguardam seus adversários.

Pela segundona, a partir das 16 horas, duelam Onze+1 e Grêmio Soberana, Moleque Travesso e 2 Tempo (17h), Fúria Futsal e Bate Bola (18h), Diretoria e Borussia (19h).

Finais nas categorias de base


Os times sub-18 de Bafana e Inter Futsal disputam o título neste sábado às 20h40. Na categoria sub-16, o mesmo Bafana encara o Elite e decide quem fica com caneco da competição.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

 
Veja também