Prefeitura de Arujá
Cultura entrega 20 barracas novas a artesãos
01-06-2017
 Vinte barracas novas foram entregues pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo aos artesãos arujaenses que vão trabalhar durante as festividades do aniversário de Arujá.

A entrega foi realizada nesta quinta-feira, dia 1, na Praça da Juventude, com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, do secretário adjunto de Cultura, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, dos artesãos e seus familiares.

“Fico muito grata por tudo o que o prefeito tem feito por nós. Essas barracas são importantes e nos ajudarão muito”, disse a artesã Maria Olimpia, de 59 anos, que venderá colares, brincos, acessórios infantis, entre outros produtos.

Além de agradecer ao trabalho executado pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, o prefeito afirmou que a atividade do artesão é muito significativa para o município. Já Hassune ressaltou que o esforço para adquirir as barracas valeu a pena, principalmente por conceder espaço para seis novos artesãos trabalharem no evento.

As barracas ficarão instaladas na Praça do Coreto, no Centro de Arujá, entre os dias 2 e 25 de junho. Depois, serão utilizadas durante a feira de artesanato dos finais de semana.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também