Prefeitura de Arujá
Aniversário: shows iniciam neste fim de semana
07-06-2017
A festividade em comemoração ao aniversário de Arujá começa neste fim de semana unindo artistas renomados do cenário musical nacional, grupos locais e uma opção variada no campo gastronômico. Na parte cultural, D’Magnatas, Cangalheira e Bia Mattos abrem a temporada de apresentações das pratas da casa.

Neste sábado (03/06), o axé do D’Magnatas marca a abertura oficial de shows. O grupo sobe ao palco do Centro Residencial às 19 horas. Na sequência, a Cangalheira leva o seu já conhecido forró ao público da festa de aniversário. Atração principal do dia, o grupo de reggae Maneva toca às 22 horas.

No outro ponto da festa, o Encontro das Nações, na Praça do Coreto, Bia Mattos inaugura o palco que ainda receberá apresentações de zumba, fit dance e ritmos por parte da academia DRD e do grupo do Centro de Convivência do Idoso, a partir das 19 horas de domingo (4).

Fechando o final de semana do Centro Residencial, Verbo Explosivo (hip hop) e Atordoados (cover CPM 22) garantem a presença dos artistas locais antes da apresentação do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Todos os shows de aniversário são gratuitos. O palco do Encontro das Nações fica na Rua Antônio da Natividade Coutinho, no Centro, e o do Centro Residencial está localizado Avenida PL do Brasil com Rua Capitão Augusto.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também