Prefeitura de Arujá
Prefeito abre festividades de aniversário de Arujá
02-06-2017
As festividades do aniversário de Arujá foram abertas oficialmente nesta sexta-feira (02/06) pelo prefeito José Luiz Monteiro, em cerimônia de hasteamento das bandeiras, acendimento do fogo simbólico e tradicional visita às barracas de comidas típicas.

“Em 1968 estive aqui neste mesmo lugar quando o prefeito Benedito Manoel dos Santos inaugurou a primeira praça do município, com chafariz e uma fonte luminosa. E hoje é com muito orgulho que neste mesmo local, como prefeito, estou abrindo as festividades de aniversário dessa cidade tão importante para mim”, afirmou o prefeito.

“Agradeço a todos, principalmente à população, pela presença. Em plena crise, muitos políticos e empresários estão cruzando os braços e dizendo que não é possível fazer nada. Nós não, estamos trabalhando muito para a evolução da nossa cidade”, concluiu.

Além do chefe do Executivo, diversas autoridades compareceram à cerimônia na Praça do Coreto: o vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio de Oliveira, o presidente da Câmara, Abel Franco Larini, o deputado estadual André do Prado, secretários municipais e vereadores.

Responsável pela organização do evento, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, fez um agradecimento público aos servidores que o acompanham.

“Esta festa é organizada desde dezembro, quando o prefeito nos convocou para trabalhar na Cultura e Turismo da cidade. Pode parecer um trabalho fácil, mas não é. Por isso agradeço a cada pessoa da minha equipe”, disse.

Preparado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Encontro das Nações vai até o próximo dia 25 e tem entre as principais atrações as barracas de comidas típicas de Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, França, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.

Já os shows do Centro Residencial começam neste sábado (3) com a banda Maneva e segue com Gusttavo Lima (4), Bruninho e Davi (8), Thiaguinho (9), Dilsinho (10) e Jads e Jadson (11).
Toda a parte cultural da festividade é gratuita.

Em 2017 Arujá completa 58 anos de emancipação política e administrativa e 165 de fundação.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com



Veja também