Prefeitura de Arujá
Arujá sedia etapa do Paulista de Taekwondo e fatura 12 ouros
05-06-2017
O Ginásio Municipal de Esportes Habib Tannuri sediou no domingo (04/05) a última etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, que reuniu 350 atletas pertencentes a 57 equipes de diversas cidades do Estado de São Paulo.

Competindo em casa diante de um grande público, a equipe de Arujá, supervisionada pelo professor Eliton Aparecido de Souza, conquistou 12 ouros, uma prata e dois bronzes.

O torneio, que é organizado pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp), além de premiar os vencedores, serviu para selecionar os atletas que vão disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade na categoria faixa preta, que será realizado em Londrina-PR, a partir do próximo dia 23.

Samantha Kathleen da Silva Costa, na categoria infantil até 48 quilos, e Andrei Sabino Machado, na sub-21 até 58 quilos, foram os arujaenses escolhidos como titulares para a competição nacional. Como reservas, os atletas da categoria infantil de Arujá Fábio Canova (até 36 kg) e Gustavo Koji (até 30 kg) também foram selecionados.

Homenagem

Presente no Ginásio, o secretário de Esportes e Lazer de Arujá, Vicente Nasser do Prado, o Souzaão, foi homenageado pela Fetesp, e recebeu uma placa de reconhecimento do presidente da entidade, Grão Mestre Kim. “Arujá estará sempre com as portas abertas para o taekwondo”, declarou Nasser.

Também esteve presente no evento e foi homenageado o secretário municipal adjunto de Esportes e Lazer, Fábio André de Sousa.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também