Prefeitura de Arujá
Encontro das Nações começa agitado
05-06-2017
Com muito alto astral e abusando de sucessos da música brasileira, a cantora Bia Mattos abriu a temporada de apresentações artísticas do Encontro das Nações dos 58 anos de emancipação de Arujá no sábado (03/06). Já no domingo, grupos de dança agitaram as festividades.

Acompanhada de uma banda composta por baterista, sanfoneiro, baixista e violonista, a sertaneja atraiu a atenção com um show repleto de composições de artistas como Wesley Safadão. “Agradeço a presença de todos, principalmente dos que pediram meu show”, afirmou.

No domingo (5), o Encontro das Nações recebeu apresentações de zumba, fit dance e ritmos com as equipes da academia DRD, do Centro de Convivência do Idoso, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, além do Studio Just Dance, do professor Fábio Almeida.

A festa tradicional, que ainda conta com a feira de artesanato e as barracas de comidas típicas de Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, França, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai, continua até o próximo dia 25.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também