Prefeitura de Arujá
Bondinho faz viagens pelo Centro
05-06-2017
Uma das principais atrações das festividades do aniversário de Arujá deste ano, o Bondinho da Alegria atraiu inúmeras pessoas na tarde de domingo (04/05), quando realizou suas primeiras viagens pelas ruas do Centro e fez os arujaenses se sentirem turistas em sua própria cidade.

Gratuito, o passeio no bonde ocorrerá aos domingos até o dia 25 de junho, com saídas a cada 30 minutos da Praça do Coreto, das 13 horas às 16h30. Nesta quinta-feira, dia 8, data do aniversário da cidade, as viagens também estarão disponíveis para o público.

Para o secretário municipal adjunto de Cultura e Turismo, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, a ideia do bonde é valorizar os elementos culturais e turísticos do município.

“O bonde nos proporciona a oportunidade de passear pela cidade de maneira mais tranquila, descompromissada com a rotina, o que permite apreciá-la e reparar detalhes que normalmente passam despercebidos”, explica.

O vice-prefeito e secretário municipal de Educação, Marcio Oliveira, o deputado federal Roberto de Lucena e a vereadora Cristiane Araújo Pedro, a Cris do Barreto, entre outros arujaenses, de todas as faixas etárias, já fizeram o tour e aprovaram a iniciativa.

Com 58 lugares, o veículo é uma réplica do bonde de Santos e realiza o percurso pelas Avenidas Expedicionários, João Manoel e Afonso de Lima. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4652 1623 e 4652 1348.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com



Veja também