Prefeitura de Arujá
Artistas locais fazem bonito no Centro Residencial
07-06-2017
Se ainda não têm o peso do nome como Maneva e Gusttavo Lima, os artistas locais selecionados para tocar no Centro Residencial, durante a programação de aniversário de Arujá, se igualam às atrações principais em energia e na entrega no palco.

Responsáveis por abrir as noites de apresentações, os grupos arujaenses foram além e envolveram o público, agregando valor ao próprio trabalho e aproveitando a oportunidade de tocar para um número expressivo de pessoas. Só no primeiro fim de semana de festividade, cerca de 45 mil pessoas passaram pela área de shows.

“Gostamos demais. Som bacana, recepção ótima, a galera gostando bastante e fazendo elogios ao show. Agradecemos à Secretaria de Cultura. Uma coisa é apoiar um artista depois que ele é conhecido e outra é apostar nele antes, o que aconteceu com a gente”, afirmou Darlan Dias, vocalista do D’Magnatas, grupo de axé que abriu a festividade no sábado.

Cangalheira, com o forró, Verbo Explosivo, com o hip hop e os Atordoados, com covers de CPM 22, foram os outros grupos locais do primeiro fim de semana e democratizaram o acesso à cultura para todos os gostos.

No fim de semana prolongado que começa nesta quinta-feira, dia 8, data do aniversário da cidade, as apresentações começam com Walk About e Ventura e seguem com Negreestyle e Pagalera (09), Thyão Mac e Willian Borges (10) e Sistema Neutro e Black King (11).

Para se credenciarem para os shows, todos os grupos foram classificados em um processo seletivo promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com



Veja também